Humor no seu programa de rádio, Como?

O seu ouvinte dando risadas com o que você fala, é isso que você quer? Então aqui estão algumas dicas para um programa de rádio com bom humor.

Humor no seu programa começa pela sua comunicação que deve ser sempre descontraída com sorriso nos lábios.

Mas, você pode lançar mão de truques para deixar sua comunicação mais bem humorada.

Para colocar humor no seu programa, também pode ter efeitos específicos para que você converse com seu ouvinte. Com os efeitos você vai trabalhar fazendo um tipo de rádio com imagem, ou seja seu ouvinte vai imaginar a cena.

Humor no seu programa de rádio
Fale com um sorriso nos lábios, e divirta seus ouvintes

Baixe grátis, alguns efeitos e vinhetas de humor

Nós vamos deixar abaixo vários efeitos e vinhetas para você baixar e usar no seu programa de rádio, mas uso com moderação.

https://drive.google.com/open?id=1cgk1IgimYEKdHqX37mXTS8vX7aY2Wrpj

O bom humor e o humor no rádio deve ser feito com o máximo de cuidado para não cair no ridículo, seja rápido nas tiradas.

Seja natural com o assunto a ser abordado, tire proveito das frases engraçadas que você encontra na internet, preste atenção no seu ouvinte.

Na grande maioria o ouvinte se identifica com você porque?…Analise em qual situação dá mais resultado, quando fizer as tiradas de humor.

Nos meus programas de rádio eu coloco o meu personagem principal “Chico Paraíba” em todas as situações recorrentes de humor. Ele sempre se dá mal nas situações que ocorrem na minha vida, ou seja tudo é culpa dele. Ele só tem duas palavras a dizer “COM CERTEZA”, ou seja além de otimista, ele sempre concorda comigo nos melhores e piores momentos.

Ouça um dos programas aqui mesmo no site e veja como é a interação: http://www.hailtonfreitas.com.br/site/programas_de_radio

Sem dúvida nenhuma ao colocar humor em seu programa de rádio você vai fidelizar seu ouvinte, porque quem não gosta de dar boas risadas. Pense nisso, faça com amor e carinho e sinta a diferença, depois Ocê mi conta.

Deixe um comentário