Lucas Lucco cai bêbado, quebra o dedo e machuca o rosto

Acessibilidade, notícia em áudio:

Mulher de Lucas Lucco disse: ‘Ficou inconsciente’, sobre acidente do cantor

Pinga, Mardita, Cachaça, são muitos os nomes para ela, mas para o cantor Lucas Lucco ela virou um “Rolê diferenciado”, é que ele estava comemorando o lançamento do seu novo EP e bebeu um pouco demais e caiu de bêbado na escada, arrebentou a cara e quebrou o dedinho da mão esquerda.

O artista usou o Stories do Instagram para informar aos fãs que está bem, e completou, “Não pode rir, gente, sério. É historia pra contar. Lucas agradeceu a equipe médica que o atendeu com todo cuidado e finalizou “Isso é um rolê diferenciado”.

Nos comentários, alguns famosos e não famosos desejaram melhoras para o artista e como internautas não deixam nada passar, alguns comentários tipo assim,

jow_nathan25

@leonardo ensina ele beber cachaça

berrieldani

A cachaça,antes de te matar ela te humilha kkkkk

bevendas_cosmeticos

Já caí tbm bati a cara no chão e o pior foi ter q ir trabalhar todo mundo achando q tinha levado uma surra😂😂

carrosdoraulrk

Tomou foi um jab 😂

“Ficou inconsciente”

” Mais tarde, Lorena Carvalho, mulher de Lucas Lucco, deu sua versão sobre o acidente que aconteceu na casa do casal. Segundo a influenciadora, Lucas não está tão acostumado com bebida e havia comido pouco. “Quem conhece o Lucas sabe que ele não bebe, nunca foi de beber, muito raro. E ontem vieram alguns amigos aqui em casa e ele começou a beber…”, explicou Lorena sobre a noite passada. “Quando deu por volta de 3h da manhã a gente estava sentado em uma mesa e a boca dele começou a ficar branca. Falei para ele ir comer alguma coisa. E ele falou que ia se deitar porque não estava se sentindo tão bem”, continuou a mulher de Lucas Lucco. “No que ele levantou, deu alguns passos, simplesmente caiu. De cara no chão, em cima da mão, saiu o dedinho dele do lugar. Ele ficou um tempinho inconsciente. Eu levei um susto!”…

-Veja mais em

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/02/05/lucas-lucco-tombo.htm?cmpid=copiaecola

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *